FacebookTwitterYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

  06/02/2014 

Campanha Salarial 2014 – juntos a gente vira esse jogo!

 

2014 já começa com tudo para os profissionais da saúde. Os empregados e empregadas dos setores privado e filantrópico têm uma missão para este ano: conquistar piso salarial e ticket alimentação para todos, sem exceção, sem excluir nenhuma categoria. Nesse combate o Sindsaúde, como sempre, se coloca ombro a ombro com os profissionais, mas só teremos conquistas se contarmos com o envolvimento de todos da categoria.

É por isso que entramos com todo gás nesse jogo que é a Campanha Salarial. Para quem tem dúvidas, a Campanha Salarial é esse momento importante em que vamos definir nossas vitórias do ano. Entregamos aos patrões a nossa pauta de reivindicações, nossa minuta da Convenção Coletiva de Trabalho, e começamos as negociações.

Muitas vezes, os patrões não querem conceder o que demandamos. Aqui entra em campo a nossa capacidade de mobilização. Se apenas com diálogo não se resolve, fazemos manifestações na porta dos hospitais, paralisações e, por que não, greve, um instrumento de luta que nos é garantido pela Constituição. Nossa força é que vai definir as conquistas. No final de todo esse processo, conquistamos a nossa Convenção Coletiva de Trabalho, um documento registrado no Ministério do Trabalho e Emprego para garantir que nossos direitos sejam respeitados.

Em ano de Copa do Mundo, ainda com os ensinamentos das grandes manifestações de 2013, o país se unirá para marcar um golaço a favor da saúde, educação e melhoria de vida do nosso povo. Cabe aos trabalhadores da saúde fazerem sua parte. A população tem muito a ganhar com profissionais satisfeitos, bem remunerados, com condições favoráveis de trabalho, e é isso que estamos reivindicando nesta Campanha Salarial 2014.

Última atualização: 06/02/2014 às 14:48:22
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS